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TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

-Após a troca/devolução ser aprovada por nossa equipe, você receberá o código postal no seu email, basta imprimi-lo e levar nos correios juntamente com o pedido embalado.

- Se o produto comprado vier com defeito, a troca/devolução pode ser solicitada à loja no prazo de 7 dias após a entrega do ITEM. O reembolso é somente feito após o pedido comprado retornar em LOJA e após a conferência do mesmo. Lembrando que o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis

 

               ITENS PROMOCIONAIS

Informamos que não realizamos a troca por itens idênticos em compras promocionais.

Isso ocorre porque nosso sistema processa trocas por meio de cupons no valor pago — ou seja, o valor final da sua compra com desconto.

Por exemplo, se você utilizou um cupom de 30% de desconto, o valor recebido em crédito será correspondente ao valor pago, e não ao valor original dos produtos.

 

 

Dessa forma, para adquirir novamente os mesmos itens, será necessário complementar a diferença de valor, caso eles não estejam mais com o mesmo desconto.

 

      TROCAS POR TAMANHOS OU MODELO ERRADOS

  * Caso o consumidor queira trocar uma troca por ter comprado modelo ou tamanho errado, ele deverá arcar com os custos de frete, desde que a escolha do cliente foi enviada corretamente, pois não se trata de um defeito ou arrependimento.

 * Não sera efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

                        ITENS USADO/AVARIADOS

  •O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido. 

 

•O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso)

 

 

* O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma sacola da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha rasgado ou jogado fora a embalagem, ele pode enviar em outra da sua preferência, porém a loja não arca com os custos da embalagem. (Cuidado para não mandar em sacolas aonde solta tinta e pode danificar a peça, a loja não se responsabiliza por isso) 

* ⁠a solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias após o aviso.

 

O Depois que essa peça retorna ao estoque, e caso esteja em perfeitas condições, a mesma poderá ser vendida normalmente e o reembolso ou a troca pode ser feito tranquilamente ao cliente!

 

 

Lembrando que o prazo após a chegada do produto em loja são 7 dias úteis para nossa equipe entrar em contato.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte: (27)996588963